Prefeitura de Salvador muda local da festa de Réveillon para a Boca do Rio

A festa de réveillon de Salvador, que ocorre desde 2013 na Praça Visconde de Cairu, no bairro do Comércio, tem um novo endereço: a Boca do Rio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29), pela prefeitura.

De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, a mudança foi determinada pelo prefeito ACM Neto. O local exato onde a festa ocorrerá e maiores detalhes serão anunciados nos próximos dias.

Conforme a Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito ACM Neto optou pela mudança por conta do crescimento do evento. A última edição atraiu mais de 1 milhão e 600 mil pessoas, entre baianos e turistas, em cinco dias de festa.

Fogos no último réveillon de Salvador, realizado na Praça Cairu (Foto: Max Haack/Ag. Haack)

A última festa de réveillon na capital baiana durou quatro dias. Os shows do evento começaram ainda no dia 28 de dezembro de 2016 e só terminaram no dia 1° de janeiro de 2017. Thiaguinho, Lucas Lucco, Timbalada, Matheus e Kauan, Olodum, Alavontê, Dj Alok, Amanda Santiago, Avenida Se7e, Claudia Leitte, Ivete Sangalo foram algumas das atrações.

 

Apesar da principal festa de réveillon em Salvador ter sido realizada no Comércio, a capital baiana contou ainda com cerca de outros 18 pontos de queima de fogos espalhados pela cidade como nos bairros do Rio Vermelho, Amaralina, Boca do Rio, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Praia da Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Periperi, e Paripe.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *